excerto de um eu que vive enquanto sonha ou sonha enquanto vive

… como se tudo aquilo que se passa num mundo aparentemente exíguo, na visão de um único indivíduo, pudesse espelhar o universo inteiro. Como se tudo o que está dentro estivesse fora, numa aliança indestrutível entre micro e macro. Como se a nossa história pudesse ser a de qualquer outra pessoa, ou contivesse partículas de qualquer outra história, desde que os porquês e as fontes fossem aquelas em que todos acabamos por beber – fontes enraizadas numa busca mais ou menos presente, mais ou menos consciente da melodia interior que soma, multiplica e liga todos os sons desconexos, todas as estridências enganadoras de um mundo intrincado e tormentoso, transmutando-os em cintilações de som puro.

Anúncios

~ por lisadeoliveira em Quarta-feira, 30 Maio, 2012.

17 Respostas to “excerto de um eu que vive enquanto sonha ou sonha enquanto vive”

  1. Ainda nao me contaste se estar ‘a pesca com olhos de peixe pode ser considerado Alpha
    Cintilaçoes e percepçoes (diria eu).
    O que te tera’ acontecido hoje para estares assim tao BRRILLIANT ?

  2. aconteceu-me tudo e menos alguma coisa!

  3. And yes,

    today she feels EPIC

  4. What a terrible responsability… 🙂

  5. Yep. Deves ter razao. A responsabilidade de ser. O Jean-Paul Sartre deve andar furioso com o teu protagonismo.

  6. brincalhão Mesmo!

  7. Va la, nao me leves a mal. Eu so acho que tu es uma representante fabulosa do existencialismo. Uma essencia mesmo antes da existencia.
    Pristine babe

  8. O problema da minha rica vidinha é mesmo esse – sentir o raio da essência! Agoa essa de ser representante… ai que susto! 🙂

  9. Comportamento e atitude nao tem contrario. Se te recusares a participar num debate …isso sera a atitude que define a tua participaçao. Sorry. Representante e das boas. Va la , Interprete. Mas, you do not stand a chance to run away.
    E nois gosssta

  10. está bem eu represento. O que é que é preciso fazer??? Também vais lá estar????

  11. losted me. Vou la estar ? Se te referes a existencia… provavelmente sim. nYes. O que e’ necessario fazer..Just keep beeing a BLOGSTAR.
    E faxavor tira o best seller de baixo da Ialma

  12. isso era o que eu precisava mesmo mesmo> parir um bestseller! Eu e uma porrada de milhões de pessoas. Da sempre jeito parir um gandabestseller if you know what I mean… e olha> para ti tambem ouviste???

  13. Eu nao tenho um centesimo da tua lucidez e capacidade de dizer. E zerinho encanto tambem nao da jeito. Linhas paralelas so se tocam na ilusao do oito deitado. Nem sequer me posso permitir a little infatuation para la das essencias. 😉

  14. dizeres isso de ti mesmo é uma ingratidão, homem. A sério. experimenta meter o 8 meio inclinado e olhar para ele através de um kadeidoscópio! peloamordedeus!

  15. Consegues ver-te a escrever alguma palavra sem o elemento paixao ? Ou apenas sobre a doçura de algumas memorias ? Escrever deve ser como tu fazes, um complemento de vida. Um prazer. Um libertar da essencia. E eu… pois

  16. e tu consegues ver a maneira como formulas as perguntas? Um libertar de essência… How ambitious… e ao mesmo tempo soa estranhamente bem… estranhamente rigoroso…

  17. A culpa e’ sua, Alteza. Com esse andar gracioso da caneta e o ar namoradeiro das palavras. Arranjaste a bonita, so te digo. Fizeste, e fazes, das tuas palavras um lugar para as minhas.

    Bigadinho. Tas perdoada

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: