o sabor de dizer

Gosto de ti. Porque és um ser único, frágil,  forte, sensível, inigualável, singular.Gosto de ti inexplicavelmente, como sabes.  Gosto de ti porque tenho um olhar que te descobre, talvez te descubra de uma maneira também inigualável, mágica talvez, e queria dizer-te isto todos os dias sem cair na banalidade. Queria dizer-te isto todos os dias e sentir o sabor de dizer como se sentem os sabores dos beijos bons, e os beijos bons podem ser feitos todos os dias, suponho eu que desconheço o amor mas penso nele e tenho saudades dele desde que nasci, por isso tenho-o tacteado das melhores e das piores maneiras, tenho procurado vê-lo por entre os escombros daquilo a que alguém se lembrou de chamar humanidade.

Anúncios

~ por lisadeoliveira em Terça-feira, 22 Maio, 2012.

2 Respostas to “o sabor de dizer”

  1. tens procurado e tens encontrado… claro, das melhores e das piores maneiras. Encontras os fragmentos nesses escombros, colas essas pequenas peças que te chegam às mãos… e deixa-me dizer-te que fazes esculturas magnificas com essas colagens!
    Tens um Antoni Gaudi dentro desse coraçao.

  2. Uma vez disseram-me algo muito singelo que me deixou atordoada, vistas bem as coisas algo de universal em que não nos ensinam a pensar: «o amor é teu. o amor com que amas é teu. »
    Eu acho que a pessoa que me disse isto estava a referir-se justamente a esses fragmentos de que falas. É realmente verdade que tenho uma série de gajos com muita pinta dentro do meu coração. Aí está um ponto em comum contigo! 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: